Gotham-_City-_Sirens-_DC-_MovieNa Comic-Con Experience de São Paulo, a DC Films, subsidiária de cinema da DC Comics, anunciou uma série de filmes para os próximos lançamentos e, entre as ausências, se destacava Serias de Gotham (Gotham City Sirens) ou qualquer outro produto relacionado à Arlequina, porém, questionado pelo Collider, o diretor David Ayer garantiu que o longa que focaria na Arlequina ao lado de Mulher-Gato e Hera Venenosa ainda está acontecendo.

Em resposta ao site, o diretor disse: “Está em desenvolvimento”.

O site também já tinha perguntado algo similar a atriz Margot Robbie, que também é produtora executiva do filme, e ela já tinha declarado:

Todo mundo tem trabalhado duro de verdade, eu mesma também, para ter Harvey [Quinn, o nome da personagem] de volta na tela. Acho que será logo, logo. Há muito o que explorar com ela, não posso esperar! Acho que no próximo ano, mas com filmes grandes, demora demais para estar tudo pronto e acontecendo.

Existem pelo menos três projetos em desenvolvimento que podem trazer a Arlequina: além de Sereias de Gotham, também um chamado Arlequina versus Coringa e a sequência Esquadrão Suicida 2. Margot Robbie pode estar se referindo a qualquer um deles. Ou mesmo outro: um filme solo da vilã maluca. Quem sabe?

O fato é que a DC Comics tem várias cartas na mesa e está analisando quais irá jogar após o fracasso de público de Liga da Justiça nos EUA.