liam-gallagher-wall-of-glass-new-debut-solo-song

O infant terrible ataca novamente. O ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, retomou um velho habito: abandonou o palco após apenas quatro canções em sua apresentação no Lollapalooza do Chile, ontem.

Segundo os informes, o cantor já proferiu na terceira música que sua voz não estava boa e que o som estava péssimo. Após a quarta canção, o vocalista chegou ao microfone e pediu ao público que permanecesse com aquela energia para as apresentações que viriam em seguida, depois de dizer que não estava conseguindo cantar as músicas. E saiu do palco.

Desde os tempos do Oasis, Liam Gallagher tem o costume de detonar a voz nos concertos e ir ficando cada vez mais rouco ao longo da turnê. Agora, após alguns anos, não parece diferente. O músico lançou seu primeiro álbum solo, As You Were, com bastante sucesso em outubro do ano passado, e está em excursão para divulgá-lo.

Ele irá se apresentar no Lollapalooza Brasil, em São Paulo, no dia 25 de março (e antes na casa de shows Audio, no dia 21). Por isso, vá preparado!

[Atualização: A Tickets For Fun informou que o cantor cancelou o show que faria na Áudio Club, na quarta-feira, dia 21 de março, em razão de uma infecção respiratória e febre, de modo que o médico lhe recomendou 48 horas de descanso. A produtora, contudo, confirma que os outros dois concertos de Liam Gallagher no país prosseguem agendados: no Ônix Day, na quinta-feira, 22, às 19h45, e no encerramento do Lollapalooza Brasil, no domingo, 25.

Quem comprou o ingresso para o primeiro show poderá assistir ao do Ônix Day ou ter o dinheiro de volta, garante a T4F. Fim da Atualização].