41st Annual Gracie Awards - ArrivalsFoi anunciado pela Variety, que a atriz (e cantora) Lynda Carter, famosa por interpretar a Mulher-Maravilha na série de TV da personagem nos anos 1970, irá ganhar sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

A premiação é um reconhecimento não apenas à força icônica da personagem que ela interpretou e o modo como se vinculou a ela, mas fundamentalmente, por sua relevância como uma voz feminina que participa ativamente de ações políticas e é envolvida com movimentos feministas e de direitos LGBTT. 

A Variety informa até que a organização da Calçada da Fama irá colocar a estrela da atriz em uma área que nunca fora usada antes.

Film and TelevisionCarter nasceu em 1951, em Phoenix, Arizona, nos EUA, e se tornou cantora aos 14 anos, foi Miss America em 1972 e chegou à fama com o papel da princesa amazona que interpretou durante três temporadas, entre 1975 e 1979, na rede CBS. Nos últimos anos, ela está sendo redescoberta pelas novas gerações em papeis relacionados ao universo da DC Comics, como a mãe de Chloe Sullivan (a melhor amiga de Clark Kent) em um episódio de Smallville; e da presidente dos EUA Olivia Marsdin em Supergirl. Existem negociações para que ela apareça em Mulher-Maravilha 2, que será gravado este ano e lançado no próximo. Carter está também em turnê com sua banda, divulgando seu disco Red, Rock ‘n’ Blues.

Welcome to Earth