Segundo o Omega Underground, Birds of Prey (Aves de Rapina, no Brasil) terá a heroína Caçadora como parte da equipe que reúne também vilãs, como Batgirl, Canário Negro e a Arlequina de Margot Robbie, de volta após Esquadrão Suicida. Por outro lado, Umberto Gonzalez, do The Wrap diz que a Mulher-Gato não irá aparecer.

As versões mais famosas das Aves de Rapina nos quadrinhos envolvem nomes como Batgirl, Canário Negro, Mulher-Gato e Hera Venenosa, mas a Arlequina também aparece com alguma constância.

A Caçadora é outra personagem constante. Nos quadrinhos, ela é Helena Bertinelli, filha de um mafioso que resolve se dedicar a combater o crime. Atuando em Gotham City, ela vive em conflito com o Batman, que é muito crítico a sua atuação.

Margot Robbie é a grande patrocinadora de Birds of Prey e o filme foi priorizado em relação a Esquadrão Suicida 2, que só será gravado após este.

O The Wrap pensa que a Mulher-Gato deve estar sendo guardada para The Batman, que continua sendo produzido.

[Atualização, 03/06: O Omega Underground insiste que a Canário Negro vai estar no grupo, mas não garante a presença da Hera Venenosa. Fim da Atualização].

BlackCanary sit down
A Canário Negro nos quadrinhos contemporâneos.