ageofultron empire inside black widow with gun (best)
Viúva Negra.

Não é exatamente uma novidade, mas o Deadline assegura que o Marvel Studios quer uma diretora mulher para o filme solo da Viúva Negra, e já há um nome favorito: Cate Shortland, que vem de filmes indies bem sucedidos, como Lore e Berlin Syndrome.

A Marvel tem todo um histórico de usar diretores advindos do cinema indie para comandar seus blockbusters, e apesar de alguns problemas (Shane Black em Homem de Ferro 3 e Edgar Wright que não finalizou Homem-Formiga), na maioria dos casos o estúdio se deu bem (Jon Favreau com o primeiro Homem de Ferro; Taika Waititi com Thor – Ragnarok e, claro, os irmãos Russo com Capitão América – Soldado Invernal, Capitão américa – Guerra Civil e Vingadores – Guerra Infinita).

A Fase 4 do Marvel Studios é um grande mistério, em vista das consequências do misterioso Vingadores 4, porém, há algumas certezas, e elas passam por Homem-Aranha 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Viúva Negra, que devem ser os filmes que irão chegar aos cinemas em 2020.

O longa da espiã russa convertida aos Vingadores pode render uma grande obra, se se valer da capacidade de interpretação de Scarlet Johansson, da pesada história da personagem nos quadrinhos e do clima de espionagem e de um filme de ação mais contido, sombrio e dramático. Quem sabe a Marvel ousa e entrega justamente isso?

Saiba mais sobre a Viúva Negra nos quadrinhos clicando aqui!