Segundo a jornalista Grace Randolph (via CBM), Aves de Rapina (Birds of Prey), filme sobre heroínas e vilãs da DC Comics terá Arlequina como líder e contará com Caçadora, Canário Negro, Katana e Lady Shiva como membros, a trama envolverá o resgate de Cassandra Cain das mãos de seu pai, David Cain, que será o vilão principal longa.

Segundo o rumor, Bárbara Gordon não irá participar do filme, nem como Batgirl, nem como Oráculo, persona que adotou no tempo em que esteve numa cadeira de rodas por causa de um tiro que levou do Coringa. Seu lugar no longa será substituído por Arlequina.

É uma pena, pois Bárbara foi a líder das Aves de Rapina na maioria de suas encarnações.

Porém, não deixa de chamar a atenção a presença de Cassandra Cain, justamente porque esta heroína ocupou o posto de Batgirl quando Bárbara Gordon era a Oráculo.

Quanto ao grupo em si, as Aves de Rapina cumprirão a necessária diversidade étnica dos tempos atuais, pois nos quadrinhos, Lady Shiva tem ascendência árabe e Katana é japonesa, inclusive, já tendo aparecido no filme Esquadrão Suicida. Como a atriz Margot Robbie e sua personagem Arlequina são loiras e brancas, é bem possível que a Canário Negro tenha sua etnia alterada no cinema, pois ela também é loira nos quadrinhos.

A Caçadora tem ascendência italiana e pode ser representada por uma latina.

O CBM põe dúvidas no furo de Randolph, mas confirmações devem vir em breve, pois a San Diego Comic Con será esta semana.