O HQRock divulgou hoje mesmo as datas do crossover do Arrowverse, o evento de integração das séries de TV da DC Comics. E agora, o TV Line revelou que Arrow, The Flash e Supergirl irão se encontrar não somente para o debute da Batwoman, mas para acompanhar a volta do Superman – e a estreia de Lois Lane!

Superman apareceu em três episódios da série de sua prima na 2a temporada (no 1°, 2° e último episódios) vivido pelo ator Tyler Hoechlin, e as aparições foram muito elogiadas. Mas sua eterna paixão, Lois Lane, ainda não apareceu, embora já tenha sido citada nominalmente.

Os fãs ficarão em polvorosa não somente pela volta do homem de aço, mas também porque será a primeira vez que o herói irá interagir com Arqueiro Verde e Flash. E ver Lois Lane integrada a este universo também não fica atrás!

Realmente, como dissemos no outro post, agora, só falta o Batman aparecer! E a estreia da Batwoman acende a luz (do bat-sinal?) da esperança de que isso ocorra em breve.

O crossover será exibido nos EUA no canal The C.W. nos dias 09, 10 e 11 de dezembro, nos episódios de The Flash, Arrow e Supergirl, respectivamente.