É isso mesmo! Segundo o Revenge of The Fans, o ator Kit Harrington (o Jon Snow de Games of Thrones) está cotado para ser o novo Batman no próximo filme solo do herói da DC Comics.

Segundo suas fontes, a Warner Bros. encomendou uma versão digital do rosto do ator para usar como modelo em artes visuais para o filme. Isso não quer dizer realmente que ele está cotado ou detém o papel, mas é um indicativo muito forte. Hollywood não usa imagens desse tipo (que servem para produtores e diretores visualizarem como o filme deve aparentar) de modo impune.

De qualquer modo, os rumores já apontaram atores como Jake Gallenhaal e Jack Huston para protagonizar The Batman e eles têm a mesma faixa de idade (31 anos), altura (cerca de 1,76 m) e estilo visual de Kit Harrington, o que denota um padrão muito claro seguido pelo estúdio e fortalece o rumor.

The Batman deverá mostrar uma versão mais jovem do homem-morcego, em um ponto inicial de sua carreira, ao mesmo tempo em que está cronologicamente afiliado ao Universo DC dos Cinemas, servindo de passado ao mesmo personagem que aparece em Batman vs. Superman – A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça, nas quais foi vivido por Ben Affleck. Neste caso, Bruce Wayne era retratado como alguém na faixa dos 45 anos e já um combatente ao crime experiente há 20 anos.

Ben Affleck chegou a assinar contrato para escrever, estrelar e dirigir The Batman, fazendo um roteiro com Geoff Johns, mas não resistiu à pressão e se demitiu. Havia ainda alguma esperança de que Affleck estrelasse The Batman (neste caso, não seria um prelúdio), mas o ator acabou de se internar numa clínica de reabilitação para tratar do vício em álcool. Aparentemente, contudo, ele ainda será creditado como Produtor Executivo.

O que você acha? Jon Snow daria um bom Batman?

The Batman deve começar as filmagens por volta de março do próximo ano e ter lançamento em 2020. A direção e roteiro são de Matt Reeves.