O ator e diretor Ben Affleck publicou uma carta aberta no Twitter sobre o tratamento de reabilitação contra o álcool. A mensagem agradece o apoio e dá esperança de recuperação.

Na íntegra, o texto diz:

Essa semana eu completei quarenta dias em um centro de tratamento para alcoólatras e continuo em cuidado.

O apoio que recebi da minha família, colegas e fãs significa muito pra mim. Me deu forças para falar sobre minha doença com outros.

Lutar contra qualquer vicio é uma luta difícil e vitalícia. Por conta disso, ninguém está livre do tratamento. É um comprometimento para vida. Estou lutando por mim e por minha família. Muitas pessoas chegaram até mim em minha rede social e falaram sobre suas jornadas e vícios. Para essas pessoas, eu digo obrigado! Sua força é inspiradora e está me dando forças de uma maneira que não achei ser possível. Me ajuda saber que não estou sozinho. Assim como eu tive de me lembrar, se você tem um problema, pedir ajuda é um sinal de coragem, não de fraqueza ou fracasso.

Com aceitação e humildade, eu continuo a me avaliar com a ajuda de várias pessoas e agradeço por todos que estão do meu lado. Espero que no fim da estrada eu possa oferecer um exemplo para outros que também estão sofrendo.

Affleck se internou voluntariamente na clínica com a ajuda de familiares. Esta é a terceira vez que se submete à reabilitação, sendo as outras vezes em 2001 e em 2017.

Além disso, rumores publicados por veículos como o Hollywood Life e o Latin Review dizem que ele quer voltar a interpretar o Batman nos cinemas pelo menos uma última vez.

De acordo com esses sites, Affleck está treinando bastante para ficar em forma e pensa que ainda não fez tudo o que queria com o personagem e queria entregar uma última grande performance.

Ninguém diz que isso seria em The Batman, o próximo filme solo do cavaleiro das trevas, cujas filmagens devem ocorrer no meio do ano que vem. Mas onde mais?

O diretor Matt Reeves em nenhum momento disse que Ben Affleck não seria seu Bruce Wayne e o ator até foi visto (pelo TMZ) saindo da Warner Bros. com um roteiro nas mãos e todos apostam que é o do homem-morcego.

Será que no fim das contas, Affleck vai terminar estrelando The Batman?