Uma notícia pegou todos os fãs de surpresa há pouco tempo: o Marvel Studios irá produzir séries de TV para o canal de streaming da Disney focado em personagens que não tiveram espaço suficiente nos filmes ou não terão filmes solo para explorarem suas histórias. O anúncio revelava que era o caso de Loki e Feiticeira Escarlate, mas agora, o MCU Cosmic diz que há outras duas séries em produção, e Nick Fury é uma delas. A outra ainda é um mistério.

Segundo as notícias anteriores, cada série terá média de 6 episódios e serão de alto custo, para manter a estética e a qualidade dos filmes, além, é claro, de manter os mesmos atores dos longas.

Uma série de Fury poderá lançar luz sobre o status da SHIELD no mundo pós-Vingadores 4 ou mesmo voltar no tempo e explorar outros momentos da vida do diretor da agência. Enquanto isso, Samuel L. Jackson poderá ser visto interpretando uma versão 20 anos mais jovem de Fury em Capitã Marvel, que estreia em 2019, e talvez, também apareça em Vingadores 4. É bem provável, ainda, que o ator também apareça 10 anos mais jovem no filme solo da Viúva Negra, que deve estrear em 2020.