Aquaman está chegando aos cinemas e o ator Jason Momoa está fazendo muitas entrevistas. Entre questionamentos sobre a primeira aventura solo do rei dos sete mares, também vêm questionamentos sobre a Liga da Justiça. Dias atrás, quando perguntado sobre Henry Cavill e Ben Affleck estarem (supostamente) deixando os papeis de Superman e Batman para trás, Momoa falou sobre o ponto em que estavam na carreira e tal. Mas parece que isso mudou. Entrevistado ontem à noite no Entertainment Tonight, o intérprete de Arthur Curry ou Orin disse com todas as lestras: Henry Cavill ainda é o Superman!

A entrevistadora do ET começa a falar que Cavill deixou de ser o Superman e Momoa logo cortou dizendo:

Eu acabei de falar com Henry… Ele definitivamente não está [deixando o papel]. Ele ama o personagem… Ele não está. 100 por cento!

Infelizmente, a questão é bastante complexa e a Warner não fez conta nenhuma de confirmar ou negar os rumores de que o ator inglês deixou o posto do homem de aço. Quando o rumor apareceu, o estúdio apenas disse que sempre foi uma honra trabalhar com Cavill e que o admiravam. 

Talvez, Cavill esteja lutando para trazer o Superman de volta às telas por meio de um novo filme solo, enquanto a Warner está reticente pelos desempenhos duvidosos de Superman – O Homem de Aço, Batman vs. Superman – A Origem da Justiça e Liga da Justiça, os três longas na qual atuou. 

Mas verdade seja dita: a culpa não é dele. O diretor Zack Snyder e a Warner podem ter tomado várias decisões duvidosas nessa trinca de filmes, mas Cavill sempre entregou um ótimo trabalho, mesmo em condições muito adversas, como os péssimos efeitos especiais para esconder seu bigode como fruto das confusões armadas pela Warner. 

Superman vai voltar. Mas como?

Então, torcemos para que Momoa esteja certo e Cavill volte para um O Homem de Aço 2 que finalmente traga um retrato digno do último filho de Krypton nos cinemas, com uma boa história e a performance forte de Henry Cavill.