O That Hashtag Show afirma ter conseguido uma série de notícias sobre as séries de TV que serão produzidas pelo Marvel Studios, dentro do mesmo universo dos Vingadores, e será exibida no canal de streaming, Disney+. Com destaque, que Loki será bissexual e mais alguns detalhes de outros programas, como Visão & Feiticeira Escarlate, Falcão & Soldado Invernal e Lady Sif.

O THS confirma que Loki trará uma versão jovem (infantil?), mas aparentemente, Tom Hiddleston não será apenas um narrador, como se dizia, pois haveria uma trama específica para o deus da trapaça adulto.

Também diz que Loki terá uma abordagem LGBT na série. Segundo o site, a Marvel vai aproveitar que não necessita de retorno de bilheteria para ousar mais em alguns temas. E não somente quanto à sexualidade ou à série de Loki.

O tom da série será leve, mas não tão ao estilo de Thor – Ragnarok, embora, o diretor Taika Waititi esteja envolvido e irá dirigir um ou dois episódios.

Quanto a Visão & Feiticeira Escarlate, o THS confirma que vai seguir a linha das histórias de Tom King para o sintozoide. Inclusive, resgatando que o escritor (mais famoso pelas histórias do Batman) tuitou algum tempo atrás que estava indo para Los Angeles trabalhar com uma série de TV secreta, e que provavelmente, é este programa.

Apesar da Wanda Maximoff ter pouca participação na história de King, a série, claro, vai mudar isso e investir na exploração de seu passado, inclusive, com a possibilidade de Aaron Taylor-Johnson retornar no papel de Pietro Maximoff, o irmão gêmeo dela, em cenas de flashback.

Quanto a Falcão & Soldado Invernal, a série vai lidar com as consequências de Vingadores – Ultimato. Será a tão alardeada morte do Capitão América?

E diz, por fim, que Lady Sif está mesmo sendo discutido, mas não é algo concreto, até porque Jaime Alexander, que interpretou a heroína asgardiana em Thor e Thor – O Mundo Sombrio, está ocupada com outra série de TV, Blindspot.