Segundo a Variety, Bond 25, como é chamado por enquanto o próximo filme da franquia de James Bond, o agente 007, foi adiado por mais dois meses. É o terceiro adiamento do longa que estava inicialmente previsto para novembro deste ano. A nova data se estende de 14 de fevereiro para 08 de abril de 2020.
As filmagens sequer começaram, então, faz sentido adiar para o filme ter um cronograma aceitável.
O sucessor de 007 – Spectre, de 2015, é aguardado com ansiedade pelos fãs, especialmente porque não foi tão bem recebido quanto o anterior, 007 – Operação Skyfall, que foi a maior bilheteria da franquia e chegou até a ser indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.
Ambos foram dirigidos por um diretor de grande calibre, Sam Mendes, e a EON Productions, que realiza a franquia distribuída pela MGM e Sony Pictures, queria outro grande diretor à frente do 25° produto e Danny Boyle (de Quem Quer Ser um Milionário?) chegou a ser anunciado como diretor, mas terminou pedindo demissão por diferenças criativas com os produtores da franquia.
Quem assumiu seu lugar foi Cary Joji Fukunaga, um nome em ascensão em Hollywood. A troca é o que justifica a demora no início da produção, para que o novo realizador tenha tempo de criar sua visão.
Rami Malek, cotado ao Oscar de Melhor Ator por Bohemian Rhapsody, é um dos nomes cotados para ser o vilão. Daniel Craig será James Bond pela 5a vez e, provavelmente, a última.