O The Hollywood Reporter afirma ter descoberto a trama de Loki, a série de TV sobre o deus da trapaça, irmão de Thor, que será exibida na plataforma de streaming Disney+. E mais: Michael Waldon (de Ricky and Morty’s) escreverá o Episódio Piloto e será o produtor executivo e showrunner do programa.

Segundo o THR, a trama mostrará o carismático vilão no passado sim, mas ao contrário dos rumores que diziam que Tom Hiddleston praticamente não iria aparecer, apenas narrar a história na qual seria mostrado como uma criança em aventuras já; Hiddleston irá sim protagonizar, com o programa mostrando ele usando suas habilidades de mudança de forma e de manipulação para influenciar a história da humanidade. O que parece uma trama bastante interessante.

Ir ao passado também é um forma de manter Loki existindo mesmo após sua morte em Vingadores – Guerra Infinita. O que não quer dizer que o deus da trapaça não possa retornar de algum modo em Vingadores – Ultimato. Quem sabe?

Não há uma data de estreia, mas a produção de Loki deve começar em breve. Outras séries do Marvel Studios deverão ser produzidas, como Visão & Feiticeira Escarlate e Falcão & Soldado Invernal, dentre outras são rumorizadas.