Segundo a coluna Heat Vision do The Hollywood Reporter, existe a grande possibilidade de Novos Mutantes não chegar aos cinemas e ir direto para o streaming.

Segundo os articulistas, a edição de Novos Mutantes ainda está nas mãos do diretor Josh Bones, mas depois do filme ter sido adiado de abril de 2018 para fevereiro de 2019, e depois, de novo, para 02 de agosto de 2019; não há qualquer sinal de marketing ao filme, nem cartaz, nem trailer, nem matéria em revista…

Na verdade, foi divulgado um trailer, ainda quando se pensava que o longa estrearia em abril de 2018, mas desde então, houve adiamentos e refilmagens, e nada mais de concreto.

E os rumores correm: de que o clima de terror seria amainado pelo estúdio, que o diretor foi afastado do longa, que o filme seria arquivado e não lançado…

E agora, o THR diz que existe uma grande possibilidade ser lançado apenas no streaming Disney+.

É preciso lembrar que a 20th Century Fox foi comprada pela Disney e a grande sensação deste ano é X-Men – Fênix Negra, que também já foi adiado três vezes (de novembro de 2018 para fevereiro de 2019 e agora julho de 2019).

Ambos foram os últimos produtos da Marvel na Fox antes da venda, mas será que Fênix Negra será o último filme lançado no cinema?