Segundo o We Got This Covered, Viúva Negra, a estreia solo da vingadora, terá o Treinador (Taskmaster) como vilão principal. O site diz até quem está cotado para assumir o papel: André Holland (de Moonlight).

A informação ainda é um rumor, mas as filmagens estão agendadas para julho próximo, então, a confirmação deve vir logo.

Nos quadrinhos, o Treinador é Tony Master, um ex-agente da SHIELD que tem uma altíssima memória muscular, que lhe permite imitar as habilidades físicas de qualquer oponente. Assim, ele pode mimetizar o estilo de luta do Capitão América, por exemplo, ou mesmo sua habilidade com o escudo.

O vilão estreou em Avengers 195, de 1980, e foi criado por David Michelinie e George Perez. Na trama, os Vingadores descobrem que o criminoso mantém uma academia para treinar bandidos.

Uma curiosidade é que o desenhista George Perez depois claramente utilizou o Treinador como base para a criação de outro vilão, agora na DC Comics: o Exterminador (Deathstroke), que apareceu dois anos depois nas revistas dos Novos Titãs.

Não há detalhes sobre a trama de Viúva Negra, mas os rumores apontam que o longa será uma história de origem, mostrando como Natasha Romanoff foi barbaramente treinada pela Rússia para ser uma espiã assassina até algum evento mudar sua opinião e ela se unir à SHIELD.

Um dos boatos diz que a história mostrará Natasha na adolescência e depois na juventude, com a trama inteira situada antes da estreia da personagem nos cinemas, em Homem de Ferro 2, de 2010.

Não está confirmado, mas é bem possível que versões mais jovens de Nick Fury e Clint Barton, o Gavião Arqueiro, apareçam no filme.

Black Widow será dirigido por Cate Shortland a partir de um roteiro de Jac Schaeffer, e o elenco só tem Scarlett Johansson até agora. O lançamento deve ocorrer em 2020.