Na medida em que as filmagens começam a ficar mais próximas, Viúva Negra, o primeiro filme solo da popular heroína dos Vingadores, começa a montar seu elenco. Rachel Weisz, David Harbour e Florence Pugh estão entre os nomes que embarcam na aventura.

celeber.ru

A Variety noticiou hoje que Rachel Weisz, recém-indicada a Melhor Atriz Coadjuvante por A Favorita, estará no filme, embora não tenha assinado o contrato ainda, confirmando o que o The Hashtag Show já havia rumorizado no começo da semana. Ela provavelmente fará a principal vilã do longa.

David Harbour.

O The Hollywood Reporter, por sua vez, confirmou que David Harbour (de Stranger Things e Hellboy) também está no filme, embora tal qual Weisz não há um papel definido para ele.

Além do trio citado, há fortes rumores de que André Holland (de Moonlight) faça o vilão principal do longa, Tony Masters, o Treinador (veja aqui).

Viúva Negra mostrará as origens de Natasha Romanoff, criada desde a infância para ser uma assassina e se torna uma das mais letais agentes do mundo até decidir mudar de lado e ingressar na SHIELD, o que a fará se tornar uma dos Vingadores no futuro. A trama se passará por volta de 2006, anos antes de sua estreia no MCU em Homem de Ferro 2.

Black Widow será dirigido por Cate Shortland a partir de um roteiro de Jac Schaeffer, e o elenco só tem Scarlett Johansson até agora. O lançamento deve ocorrer em 2020.