Embora a DC Comics – e o diretor James Gunn – tentem vender O Esquadrão Suicida como um reboot de Esquadrão Suicida – que chegou aos cinemas em 2017 e não agradou público e crítica – parece que não é o caso. Além da Arlequina de Margot Robbie estar de volta e de Idris Elba substituir Will Smith como o Pistoleiro, o ator Jai Courtney acabou de confirmar que também volta como o Capitão Bumerangue.

Em entrevista ao Business Insider, Courtney foi perguntado se ia voltar ao papel e confirmou que sim e que as filmagens iniciariam nos próximos meses.

Aparentemente, é mais fácil à Warner Bros. vender o filme como um recomeço, mas será, de verdade, apenas uma nova abordagem. Irá tentar ignorar ao máximo o que ocorreu no primeiro filme, mas não tudo. Ou seja, é uma sequência não importa o que digam.

Saiba um pouco mais sobre o que vem por aí e outros possíveis membros da equipe neste outro post do HQRock.

The Suicide Squad – este é o nome oficial do filme até agora, acrescentando o The e sem usar o número 2 – será escrito e dirigido por James Gunn e as filmagens deve ocorrer no segundo semestre deste ano, com lançamento previsto para 06 de agosto de 2021.