Segundo uma publicação oficial no Instagram da produção de Bond 25, o novo filme de 007, o astro Daniel Craig precisará realizar uma pequena cirurgia no tornozelo depois do incidente em que se machucou na semana passada.

Segundo a nota, apesar das informações iniciais de que o machucado era simples, Craig terá que fazer uma pequena cirurgia no tornozelo e ficará duas semanas em repouso. A pausa não afetará a data de estreia do longa, diz o texto, enquanto a produção segue ativa até o ator retornar.

Daniel Craig abandona o papel depois de quatro filmes.

As filmagens de Bond 25 começaram em 28 de abril na Jamaica, mas no dia 14 de maio, Daniel Craig machucou o tornozelo durante uma cena e as gravações foram suspensas, com o ator se deslocando aos Estados Unidos para tratamento médico. Na época, as informações diziam que era o último dia de filmagens na ilha caribenha, de onde a produção partiria no dia seguinte ao Reino Unido.

Bond 25 teve algumas filmagens de pré-produção na Noruega, em março, provavelmente, para aproveitar a neve do inverno. As gravações voltarão a esse país depois de passarem pela Inglaterra, e seguirão por fim à Itália.

A estreia de Bond 25 está agendada para 03 de abril de 2020.