Acabou o mistério. Pelo menos é o que garante a Forbes: segundo suas fontes, o personagem de Idris Elba em O Esquadrão Suicida será o Tigre de Bronze, que costuma ser representado como um dos maiores artistas marciais do universo da DC Comics, embora um personagem pouco conhecido.

Idris Elba foi contratado para o filme no lugar de Will Smith, o que levou todos a presumirem que interpretaria uma nova versão do Pistoleiro, que este viveu no primeiro Esquadrão Suicida. Parece que a Warner Bros. realmente pensou nisso por um tempo, mas percebeu que era melhor deixar as portas abertas para um retorno de Smith no futuro e evitar comparações entre as performances dos dois atores ao mesmo papel.

Então, o diretor James Gunn reescreveu o roteiro de O Esquadrão Suicida alocando Elba em um novo papel, o Tigre de Bronze.

Além de Elba, também estão no elenco Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Daniela Melchior (Caça-Ratos) e David Dastmalchian (Polka Dot-Man). Há rumores de que Benício del Toro será o vilão.

The Suicide Squad deve iniciar as filmagens no segundo semestre deste ano, com lançamento previsto para 06 de agosto de 2021.