Vingadores – Ultimato foi um fenômeno cultural e continua nos cinemas, muito bem estabelecido como a segunda maior bilheteria de todos os tempos, atrás apenas de Avatar, de 2009, com uma diferença de apenas US$ 44 milhões. Mas a Disney está disposta a vencer a parada de qualquer jeito: segundo o Comic Book, a aventura que fechou o primeiro grande ciclo do Universo Marvel dos Cinemas (MCU) irá ganhar uma versão com cenas extras já este final de semana nos Estados Unidos, numa estratégia de turbinar a arrecadação ainda antes da estreia de Homem-Aranha – Longe de Casa.

Quem confirmou a informação foi o próprio presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, na coletiva de imprensa para Longe de Casa em Londres, Inglaterra:

Não é uma versão estendida, mas haverá uma versão chegando aos cinemas com um pequeno impulso de marketing com algumas coisinhas a mais no fim do filme. Se você ficar e assistir o filme, depois dos créditos, haverá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas. Será no próximo fim de semana.

Ou seja, este fim de semana nos EUA já terá essas novidades para quem assistir Ultimato nos cinemas. Não é grande coisa, mas um pequeno incentivo aos fãs para assistirem mais uma vez.

Não há nenhuma informação sobre se as adesões serão lançadas em outros mercados além dos EUA e o Omelete entrou em contato com a Disney Brasil, que não deu resposta.

Você assistiria Ultimato de novo para ver essas coisinhas?