No painel em que o Marvel Studios anunciou 10 filmes na San Diego Comic Con neste sábado, foi exibido um mini-trailer de Viúva Negra, e agora, novas informações sobre o longa solo da heroína vem à tona.

Pelas descrições, o vídeo não mostra muita coisa, e o centro é um encontro entre Natasha e Ylena Belova, na qual as duas lutam e depois vão tomar vodca, dando a entender que mantêm uma relação de irmãs.

Uma das confirmações do painel foi de que o vilão será mesmo o Treinador como já vem sendo especulado há tempos, mas hoje foi divulgada uma imagem promocional do vilão, mostrando-o relativamente fiel aos quadrinhos, com capuz, escudo e uma máscara (no caso, um capacete) similar a uma caveira.

Outra confirmação é que David Harbour fará o Guardião Vermelho, personagem que nos quadrinhos era a versão soviética (depois, russa) do Capitão América, e também, o marido de Natasha Romanoff, que ela julgava falecido (daí o título “viúva”), e depois descobriu vivo em meio a uma aventura com os Vingadores.

Por fim, além de Ylena Belova também ostentar o título de Viúva Negra no filme, a atriz Rachel Weisz revelou que sua personagem, Melina, também será uma Viúva Negra. Em conversar com IGN, Weisz disse que Melina será fruto do Programa Sala Vermelha, o mesmo da qual advém Natasha.

O nome Melina a vincula à vilã Iron Maiden, a Dama de Ferro, tradicional inimiga da Viúva Negra.