O ComicBook e o We Got This Covered afirmam ter descoberto qual será a participação de Robert Downey Jr., que reprisa seu papel de Tony Stark, o Homem de Ferro, em Viúva Negra, filme solo da heroína dos Vingadores. E talvez não seja o que você esperava…

Segundo os sites, Tony Stark aparecerá por meio de cenas recicladas, tal qual o faz em Homem-Aranha – Longe de Casa.

No caso, Viúva Negra utilizará uma cena gravada para Capitão América – Guerra Civil, mas que não foi usada na versão final do filme. Na cena, Stark manda Natasha fugir, já que ela traiu o grupo do Homem de Ferro, que agia sob a custódia da ONU, ao ajudar o então fora da lei Capitão América e seu grupo a fugir, após a batalha no Aeroporto de Leipzig, na Alemanha.

A cena é importante e explica melhor o contexto do que vem a seguir: ao início de Vingadores – Guerra Infinita, Natasha já está foragida com Capitão América e seu bando.

Viúva Negra então vai inserir esse trecho no meio de seu material, dando o contexto da aventura solo e evitando a necessidade de Robert Downey Jr. de gravar novas cenas.

Viúva Negra se passará justamente nos dois anos entre Guerra Civil e Guerra Infinita. A estreia do longa será em 1º de maio de 2020.