O site Murphy’s Multiverse afirma que Black Adam/ Adão Negro trará a Mulher-Gavião aos cinemas. Já havia sido noticiado que o longa do anti-herói da DC Comics traria a Sociedade da Justiça, mas haviam sido nomeados membros como Gavião Negro/ Hawkman, Átomo, Stargirl, Senhor Destino e Ísis.

O MM dá a informação como confirmada, e que a Warner procura uma atriz entre 30 e 40 anos para viver a heroína. Além disso, diz que o estúdio tem esperança de que os membros da Sociedade da Justiça possam ganhar seu próprio filme em equipe ou por seus membros mais famosos, por isso, está selecionando cuidadosamente os atores para os papéis, visando pessoas que depois possam liderar suas próprias franquias.

Pelo o que se desenha até agora, Black Adam trará o anti-herói convertido em herói por ser interpretado por Dwayne The Rock Johnson lutando contra a Sociedade da Justiça, algo que faz sentido em vista dos quadrinhos dos anos 2000, na célebre fase escrita por Geoff Johns.

A Sociedade da Justiça é o mais antigo grupo de super-heróis dos quadrinhos, criado em 1940 pelo escritor Gardner Fox na revista All-Star Comics 01, reunindo personagens previamente criados para a editora National Comics (atual DC Comics) e sua subsidiária All-American Comics.