O diretor Andrés Muschiatti falou brevemente sobre The Flash, o longa sobre o velocista da DC Comics, e confirmou que a trama adaptará a saga Flashpoint, embora de forma diferente.

Segundo o That Hashtag Show, Muschiatti estava participando de um painel sobre seu próximo filme, Underwater, quando foi questionado sobre The Flash.

Será uma versão de Flashpoint diferente do que você está esperando.

Desde sempre o filme de Flash esteve vinculado a esta saga recente do herói, mas a série de reviravoltas sobre sua produção levaram todos a pensar que a história não seria mais abordada. Escrita por Geoff Johns e desenhada por Adam Kubert, Flashpoint mostra o vilão Flash Reverso viajando ao passado para matar a mãe de Barry Allen, no que o herói impede, mas termina alterando a linha do tempo e criando uma realidade alternativa em que tudo é diferente e o mundo está à beira da destruição.

Se Flashpoint será diferente “do que esperamos”, provavelmente significa que a trama será somente muito ligeiramente baseada na saga de 2011.

The Flash está em produção desde 2015, e já passou por vários problemas de produção, mudando diversas vezes de diretor e ficou na beira de perder também seu protagonista, Ezra Miller, que já apareceu no papel de Barry Allen em Liga da Justiça, de 2017. A estreia está prevista para 01 de julho de 2022.