Em meio à pandemia mundial do novo coronavírus, parece que pelo menos um dos grandes lançamentos do cinema este ano não irá alterar sua data de estreia: Venom 2. Bom, pelo menos até agora…

Previsto para estrear em 02 de outubro, Venom 2 mantém por enquanto sua estreia original, na crença de que até lá já se tenha controlado a contaminação pelo COVID-19 e que não será mais necessário o isolamento social como medida preventiva.

O não adiamento abre a esperança de que Os Eternos, do Marvel Studios, também mantenha sua estreia prevista para o mês de novembro. Alguns dos lançamentos do início do ano foram transferidos para o segundo semestre, como o caso de 007 – Sem Tempo para Morrer, que ia sair em abril e vai estrear em 12 de novembro; enquanto Mulher-Maravilha 1984 (que estrearia em julho) foi mais otimista e agendou lançamento para 14 de agosto. Viúva Negra seria lançado em maio, mas não tem uma data certa de estreia, orbitando entre três possibilidades (veja aqui).

O filme Morbius – Vampiro Vivo, que é da mesma linha de personagens da Marvel controlados pela Sony Pictures tal qual Venom, teve sua estreia adiada de 30 de julho para 19 de março de 2021!

Outra notícia relacionada a Venom 2 é que o longa pode ganhar um trailer ainda esta semana.