Viúva Negra foi adiado por causa da pandemia mundial do Coronavírus e não tinha uma nova data de estreia oficial. Mas agora, o Deadline revela que a Disney está considerando três possíveis datas.

Segundo o site, a depender de como a crise se desenvolva, o estúdio tem três cenários possíveis: o dia 03 de julho (tomando o lugar de Free Guy, da 20th Century Fox, estúdio que agora também pertence à Disney); 24 de julho (tomando o lugar de Jungle Cruise, da própria Disney); ou 06 de novembro (tirando o lugar de Os Eternos, que também é do Marvel Studios e seria lançado mais para frente).

Existe ainda uma quarta opção que seria lançar Viúva Negra apenas no ano que vem. Isso seria possível porque a natureza retroativa do longa não atrapalha o desenrolar da cronologia do Marvel Studios como seria, por exemplo, lançar Os Eternos em outra data, já que os seguintes filmes da Marvel dependem de elementos que este último irá apresentar. Viúva Negra, por sua vez, se passa entre Capitão América – Guerra Civil e Vingadores – Guerra Infinita, ou seja, por volta de 2016. Vale lembrar que a personagem morreu em Vingadores – Ultimato.

Enquanto as informações do Deadline não são oficiais, o site é extremamente confiável.

Vários filmes já tiveram suas estreias adiadas pelo Coronavírus, como 007 – Sem Tempo para Morrer, Os Novos Mutantes e Mulher-Maravilha 1984.