A produção de The Batman havia retomado às atividades na Inglaterra esta semana e hoje tudo foi interrompido após um membro da produção ter sido diagnosticado com Covid-19. E o Deadline descobriu que é ninguém menos do que o protagonista em si: Robert Pattinson.

As filmagens haviam iniciado em janeiro de 2020, mas foram interrompidas por causa da pandemia global do novo coronavírus. Porém, como as filmagens ocorrem na Inglaterra, onde o foco ocorreu mais cedo do que nos Estados Unidos (ou no Brasil), as atividades estão sendo gradativamente liberadas.

Mas com a infecção de Pattinson, a produção entra em hiato de novo, por tempo indeterminado, até o ator se recuperar e cumprir um período de quarentena. A nova interrupção já antevê que o longa não conseguirá manter a estreia agendada para 01 de outubro de 2021, que já foi atrasada em três meses da original.

The Batman teve seu primeiro trailer liberado no evento DC FanDome há alguns dias e o vídeo causou uma grande sensação, ainda mais se considerarmos que apenas 30% das gravações foram realizadas quando do lançamento.