A Variety informou que hoje The Batman retomou as filmagens após o astro Robert Pattinson ter cumprido o período de quarenta após ter contraído o novo Coronavírus.

As gravações do longa haviam retornado por um punhado de dias desde que a eclosão da pandemia mundial da Covid-19 tinha atingido a Inglaterra em março deste ano, quando foram interrompidas de novo em 03 de setembro porque Pattinson foi diagnosticado com a doença. Outros membros da equipe e do elenco que tiveram contato com o ator também tiveram que cumprir a quarentena.

A Vanity Fair divulgou primeiro a notícia da contaminação e a própria Variety confirmou a informação, mas a Warner Bros. e os representantes de Pattinson jamais confirmaram que o ator ficou doente e nem deram informações sobre seu estado de saúde, limitando-se a dizer que alguém da produção havia sido diagnosticado.

Com a retomada das filmagens nos estúdios de Leavesden, próximo de Londres, existe a esperança do filme manter sua data de estreia em 01 de outubro de 2021.