A série de TV da Mulher-Hulk ganhou sua protagonista com Tatiana Maslany (de Orphan Black). Dias atrás havia sido confirmado que o programa, que será exibido pela Disney+, terá direção e produção executiva de Kat Coiro (de Dead to Me) e terá Jessica Gao (de Ricky & Morty) como principal roteirista.

Não há uma data de estreia prevista para Mulher-Hulk chegar às telas, mas com as filmagens no ano que vem, é possível que ocorra em 2022.

Nas HQs, a Mulher-Hulk é Jennifer Walters, uma prima de Bruce Banner que trabalha como advogada e, após ser visitada por seu primo, termina baleada e no desespero, Banner faz uma transfusão de sangue nela, contaminando-a com radiação gama, o que a leva a se transformar em uma versão feminina do Hulk. Porém, ao contrário do primo, Jennifer consegue controlar suas transformações e mantém a consciência quando transmutada em uma mulher verde e gigante.

Com o passar do tempo, a heroína deixou de se converter “ao normal” e passou a manter a aparência de Mulher-Hulk em tempo integral, ao mesmo tempo em que prosseguiu com sua carreira no Direito. Jennifer Walters foi membro dos Vingadores e do Quarteto Fantástico. Ela foi criada por Stan Lee e John Buscema e estreou em The Savage She-Hulk 01, de 1980.