Segundo o Murphys Multiverse, o vindouro Homem-Aranha 3 trará a volta de Charlie Fox como Matt Murdock, o Demolidor. O rumor não é novo, mas o site diz que é confirmado.

Maior sucesso da parceria da Marvel TV com a Netflix, a série do Demolidor teve 3 temporadas e manifestava influência dos eventos dos filmes do MCU da empresa irmã Marvel Studios, embora estivessem sob administrações diferentes. Ao longo dos anos, foram reveladas rusgas entre TV e Studios e, no fim das contas, a Marvel TV foi extinta e fundida ao Studios.

As séries da Netflix foram interrompidas abruptamente numa jogada nunca totalmente esclarecida tanto a Marvel quanto a Netflix disseram que a outra empresa fora a responsável pelo cancelamento, que foi unilateral e não um acordo de ambas. Mas provavelmente, o fim está relacionado ao fato da empresa mãe da Marvel, a Disney, ter lançado seu próprio canal de streaming, o Disney+, para fazer concorrência à Netflix. Mas uma vez interrompidas as séries uma cláusula contratual afirmava que a Marvel não poderia usar aqueles personagens por 2 anos, período que se encerrou agora para o Demolidor, e o homem sem medo está liberado para aparecer no cinema (ou na TV) se a Marvel quiser.

O rumor de que Matt Murdock iria aparecer em Homem-Aranha 3 começou há muito tempo, pois o fim de Homem-Aranha – Longe de Casa mostra a identidade secreta de Peter Parker revelada publicamente por J. Jonah Jameson. Isso faz ele precisar de um advogado. E nas HQs, há uma grande amizade entre eles. Assim, é lógico que Murdock apareça.

O MM diz que a Marvel cogitou usar a Mulher-Hulk, outra advogada nas HQs, mas o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, ficou atento à manifestação entusiasmada e maciça dos fãs em favor do Demolidor.

A união dos dois heróis abre portas para grandes possibilidades, já que ambos estrelaram aventuras conjuntas clássicas que podem ser adaptadas no futuro.

Homem-Aranha 3 aparentemente irá explorar o multiverso do personagem trazendo aparições das outras versões cinematográficas do herói.