Sem alarde, os Rolling Stones estão celebrando 60 anos de atividades em 2022, e embora a banda em si não esteja promovendo nenhum evento específico de comemoração, a BBC de Londres vai fazer isso em grande estilo, com um documentário em quatro partes, intitulado My Life as a Rolling Stone.

Os Stones ao vivo em 2021, com Stanley Jordan na bateria.

A série terá cada um dos episódios focado em um dos membros: Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e o recentemente falecido Charlie Watts. À exceção do último, cujo capítulo será montado a partir de gravações de arquivo, os três membros vivos gravaram novas entrevistas e liberaram imagens inéditas da banda. Segundo o reporte da UCR, o capítulo de Jagger focará em sua liderança através dos tempos, mostrando as falhas e as glórias da banda, bem como suas mudanças; com Richards, o foco será em sua imagem de bad boy e rebeldia; Wood abordará a diversão e os excessos; e Watts será celebrado como a força quieta que ajudou o grupo a permanecer unido.

My Life as a Rolling Stone terá produção da Mercury Studios e será exibido na BBC Two, seguindo-se uma distribuição internacional que ainda não foi detalhada. Também não foi divulgada ainda uma data de lançamento.

Os Rolling Stones estão trabalhando em um novo álbum e realizaram a turnê mais lucrativa de 2021, ainda que abalados com a morte do baterista Charlie Watts, aos 80 anos, vítima das complicações de um procedimento cirúrgico não esclarecido. O grupo se formou em Londres em 1962 e se mantém na ativa desde então.