
O arco de histórias Batman – Ano Um está sendo adaptado como mais uma das excelentes animações em longametragem da DC Comics e o lançamento será este mês.
Para esquentar, foi liberado o segundo trailer do filme, que promete ser bastante fiel à obra original. Veja abaixo:
A história em quadrinhos original foi publicada em 1987, produzida por Frank Miller e David Mazzucchelli, contando o primeiro ano de atuação de Bruce Wayne como o homem-morcego, com participações do futuro Comissário Jim Gordon e da futura Mulher-Gato, Selina Kyle.
Batman – Ano Um, o desenho, será lançado em DVD e Blu-ray nos Estados Unidos em 18 de outubro e no Brasil dois dias depois. No elenco estão as vozes de Ben McKenzie (Batman), Bryan Cranston (Jim Gordon), Eliza Dushku (Mulher-Gato) e Katee Sackhoff (Sarah Essen).


oi peixoto.beleza. BATMAN ANO UM ja ta a venda. eu mesmo ja vou comprar a versao animada. mudando de assunto mas precisando de sua ajuda…me diga……na serie FABULOSOS X-MEN(versao brasileira da abril) ate que numero na versao nacional JIM LEE desenhou?valeu e boa noite
GostarGostar
Olá, Biano!
“Os Fabulosos X-Men” só teve as duas primeiras edições desenhadas por Jim Lee, lançadas no Brasil em janeiro e fevereiro de 1996. A revista republicava material da então nova revista “X-Men”, de 1991. Mas as edições originais 01 a 03 saíram naquela minissérie chamada apenas “X-Men” em formato americano com desenhos de Lee e roteiro de Chris Claremont. As edições seguintes, os originais 04 a 09, com roteiro de John Byrne, saíram espalhadas em revistas especiais em formatinho, como “X-Men Anual 02” (com a primeira história em que vemos a equipe de espiões do passado formada por Wolverine, Dentes de Sabre [agora, chamado Victor Creed] e Maverick [mais tarde Agente Zero], equipe esta mais tarde chamada de Equipe-X [genial, não?]). Outra história saiu em “X-Men Extra” com uma história medonha envolvendo o Mojo e a volta de Longshort.
Por fim, apenas as edições 10 e 11 (as últimas desenhadas por Jim Lee e já com Scott Lobdell nos roteiros) saíram em “Fabulosos X-Men 01 e 02”, envolvendo um crossover com o Motoqueiro Fantasma em sua fase com Howard Mackie e Ron Wagner.
Em “FXM” 03 saiu uma história com um desenhista chamado Trevor Scott imitando o traço de Lee e, depois, começou a longa temporada de Andy Kubert como o artista oficial da revista.
FXM foi publicada até o n.º 55 em 2000.
GostarGostar
Ops, Biano, só uma correção: o parceiro de Andy Kubert em FXM é Fabian Nicieza. Scott Lodbell assumiu “Uncanny X-Men” com Whilce Portacio, publicada na revista “X-Men” em formatinho da Abril.
Valeu!
GostarGostar
caraca…valeu mesmo peixoto. brigado. e olha q eu ia pegar essa coleçao dos fabulosos x-mendo 01 a 55. eu hein. valeu cara.
ahhh olha só…BATAMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS chegou hoje. é lindao.pena q teve q vir junto com aquele CAVALEIRO DAS TREVAS 2. bom preço na saraiva R$72,00
pq sera q a panini faz isso hein?pq nao um encadernado só com a versao original?será q sao ordem da DC ?valeu e vida longa ao HQROCK (to recomendando seu site ao meus amigos)
🙂
GostarGostar
Valeu, Biano!
Tô só aguardando o meu também!
GostarGostar