O público ainda está sob o impacto do (ótimo) trailer de Os Vingadores, o épico do Marvel Studios que reunirá nos cinemas pela primeira vez a equipe formada por Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Hulk, que foi lançado há alguns dias. Agora, o portal Yahoo! do Japão liberou uma nova (totalmente nova!) versão do trailer.

Veja aqui:

http://special.movies.yahoo.co.jp/detail/20120315076798/

Os Vingadores: mais ação no vídeo.

O trailer japonês combina elementos de todos os vídeos lançados até agora e ainda encontra tempo para dar destaque a todos os personagens, com falas de alguns que tiveram pouco ou nenhum espaço até agora, como Nick Fury, Gavião Arqueiro Maria Hill.

Também há muita ação, mais cenas da invasão alienígena e do Leviatã, bem como uma cena do Aéro-Porta-Aviões da SHIELD decolando do mar em direção aos céus.

Ah, e também vemos a personagem Pepper Potts (Gwynelt Paltrow ), dos filmes do Homem de Ferro, aparecendo brevemente dentro de um jatinho executivo.

Por fim, aproveitando a deixa: ontem, o diretor Joss Whedon, que acabou de terminar a montagem do filme, revelou o tempo oficial da produção: 2h15min.

Dirigido e escrito por Joss Whedon, Os Vingadores, estreia em 2012 reunindo um elenco estrelar: Samuel L. Jackson (Nick Fury), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Scarlet Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skargsgard (Dr. Selvig), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Agente Maria Hill) e Amanda Righetti (agente da SHIELD). Boatos têm “escalado” outros vilões do filme, como Thanos e o ator Jeffrey Wright foi vinculado a este papel em rumores passados. A estreia será em 04 de maiode 2012.

Os Vingadores surgiram em 1963, criados por Stan Lee e Jack Kirby, publicados em The Avengers 01, reunindo personagens já criados previamente. Mais importante supergrupo da Marvel Comics, fazer parte da equipe significa ter um status diferenciado de importância no Universo da editora.