
Parece que o canal The CW está disposto a chamar mesmo a atenção para Arrow, série de TV que vai adaptar o herói Arqueiro Verde da DC Comics, a ser exibida pelo canal, pertencente ao conglomerado Warner Bros. Hoje foi lançado outro trailer (o terceiro!) do programa.
Veja aqui:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ViFb0paKdgg
Embora haja muita desconfiança sobre a nova série, cada vídeo lançado parece melhor do que o anterior. Este novo mostra o Arqueiro Verde em ação – aparentemente ele será chamado só de O Arqueiro na série – lutando contra bandidos e policiais; uma saída espetacular, deslizando de um prédio por meio de uma tiroleza; e mais cenas na ilha deserta onde o protagonista fica preso por cinco anos até ser descoberto e trazido de volta à terra-natal, a fictícia Starling City, onde decide deixar de ser o playboy inconsequente que fora no passado e se tornar um vigilante urbano para ajudar os necessitados e combater a corrupção.
A produção e o roteiro de Arrow são de Greg Berlanti (de Brothers & Sisters), Marc Guggenheim (de FlashForward) e Andrew Kreisberg (de Vampire Diaries e Fringe). O Episódio Piloto é dirigido por David Nutter, o mesmo diretor do piloto de Smallville.
O elenco traz: Stephen Amell (Oliver Queen), Susanna Thompson (Moira Queen, mãe de Oliver), Katie Cassidy (Dinah ”Laurel” Lance, personagem que, na DC Comics, é a heroína Canário Negro, mas é descrita na série como uma advogada que atua contra milionários, interesse amoroso de Oliver), Willa Holland (Thea Queen, irmã adolescente de Oliver), David Ramsey (John Diggle, um ex-militar que é o guarda-costas de Oliver), Keri Lynn Pratt (repórter Cat Grant), Paul Blackthorne (Detetive Quentin Lance), Jamey Sheridan (Robert Queen) e Colin Salmon (Walter Steele). A estreia deve ser em setembro de 2012. O horário será às quarta-feiras (nos EUA), às 20h, antes de Supernatural.
Nos quadrinhos, o Arqueiro Verde estreou na revista More Fun Comics 73, de setembro de1941, criado pelo escritor Mort Weisinger e com desenhos de George Papp. Ele também é um dos principais membros da Liga da Justiça.

