Batman: Christian Bale de volta?
Batman: Christian Bale de volta?

O site Latino Review trouxe uma grande bomba sobre Liga da Justiça, filme sobre o supergrupo de heróis da editora DC Comics, que reúne Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Flash, e será levado aos cinemas pela Warner Bros. De acordo com o site, mudanças grandes estão ocorrendo em relação à produção. Uma vez que o roteiro de Will Beal foi considerado muito ruim, o estúdio resetou tudo e decidiu jogar pesado: colocou o diretor e produtor Christopher Nolan para atuar como um tipo de “padrinho” de todo o universo da DC Comics nos cinemas, atuando, assim, como produtor. Trouxe também o diretor Zack Snyder – do vindouro Superman – O Homem de Aço – para produzir e, quem sabe, até dirigir o filme da equipe. E estaria correndo atrás para que o ator Christian Bale, que interpretou o homem-morcego na recém-encerrada Trilogia Cavaleiro das Trevas, voltasse a usar o manto do morcego no longametragem da Liga.

E segundo o site, Bale estaria interessado em retornar, desde que Christopher Nolan estivesse mesmo envolvido. Com isso, Liga da Justiça uniria Superman e Batman após seus respectivos filmes.

O site Latino Review não é dado a brincadeiras e se mostra sempre muito bem informado sobre os bastidores dos filmes, ainda mais os da Warner. E até agora, o site acertou quase tudo o que disse sobre Liga da Justiça  desde o início da produção, do roteiro, da trama e uma série de coisas.

Caso a notícia seja verdadeira, o jogo pode começar a mudar para a Liga da Justiça ser bem sucedida nos cinemas.

A Liga da Justiça foi criada por Gardner Fox e Mike Sekowski, em 1960, reunindo heróis previamente criados. Formado pelos maiores heróis da DC Comics – Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde, Aquaman etc. – a equipe sempre teve destaque em sua cronologia. Desde o reboot cronológico e editorial da DC em 2011, a revista Justice League é uma das de maior sucesso do mercado de quadrinhos atuais.