Há muita controvérsia e informações desencontradas sobre Liga da Justiça e o intenso cronograma de refilmagens ao qual o filme está submetido, agora sob o comando de Joss Whedon, já que o antigo diretor, Zack Snyder, se afastou do projeto por causa de uma tragédia familiar. Agora, a Forbes (via Omelete) noticia que o novo diretor alterou em pelo menos um terço a obra original, cortando cenas e personagens.
O jornalista Mark Hughes disse:
Eu acho que há uma certa confusão sobre o que ele [Joss Whedon] está fazendo. (…) Mas o que eu ouvi é que muitas cenas foram cortadas. Darkseid foi tirado de alguns trechos do filme. Não estou dizendo que a participação dele foi totalmente cortada, mas sim que algumas coisas foram alteradas. Há cenas que foram cortadas e personagens que foram retirados do filme.
É justo dizer que provavelmente um terço do total do roteiro foi modificado por ele, levando em conta o que ele reescreveu, o que ele tirou do roteiro e das próprias cenas filmadas. Provavelmente isso tudo qualificaria um terço do trabalho, sim.
A menção ao vilão Darkseid é curiosa, pois um dos grandes mistérios de Liga da Justiça é justamente qual o papel dele no longa: se aparece de verdade ou é apenas uma “sombra”, alguém mencionado que nunca chega.

Joss Whedon será creditado apenas como roteirista em Liga da Justiça, enquanto Zack Snyder será creditado como diretor, embora o primeiro comande mais de seis semanas (!) de refilmagens.


https://polldaddy.com/js/rating/rating.jsPessoalmente acho que este foi um bom filme. Adoro os filmes de super herois! Atualmente o meu preferido é Liga da Justiça 2017. Uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. O elenco foi muito bom! Acho que Henry Cavill e Ben Affleck foram uma parte importante do excelente sucesso comercial do filme. Cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.
GostarGostar