Ontem, vazou na internet uma sequência de imagens de Vingadores – Guerra Infinita. Pretensamente, as cenas serão parte do primeiro trailer do filme que deve ser lançado em breve. Também foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do filme – bom, pelo menos são imagens promocionais e não do filme em si – capturadas pela Vanity Fair, que acompanham o post.
As imagens que vazaram captaram pelo menos três momentos distintos, nenhum deles carregado de grandes surpresas ou grandes momentos, mas ainda assim, são interessantes de ver. A primeira – e mais longa – mostra os Guardiões da Galáxia voltando à base do Colecionador, apenas para encontrar este submetido por Thanos. A maior parte da cena consiste no grupo se esgueirando pelos corredores e artefatos do Museu do Colecionador, enquanto ouve a conversa dele com Thanos. A cena não está pronta e o ator Josh Brolin (Thanos) ainda é visto apenas com a roupa de captura de movimentos.
Claro, sabemos que o Colecionador detém uma das Joias do Infinito: o Éter, que foi a ele entregue pelos asgardianos Volstagg e Sif ao fim de Thor – O Mundo Sombrio. O Colecionador chegou a pôr as mãos em outra Joia, a Orbe, mas esta terminou caindo nas mãos de Ronan e terminou guardada pela Tropa Nova no fim de Guardiões da Galáxia.
As outras duas cenas são bem mais curtas e são, na verdade, pequenos lances de ação. Numa delas, vemos o Capitão América (ou o Nômade?) ao lado de Falcão e Viúva Negra lutando contra a Ordem Negra de Thanos, ou mais especificamente, a Proxima Midnight. A outra consiste na Feiticeira Escarlate lutando no meio da rua contra um inimigo não-identificado.
O vídeo foi retirado do ar, mas o leitor pode tentar procurá-lo pela internet.
Quanto ao trailer de Guerra Infinita, não há uma data oficial de lançamento, mas os irmãos Anthony e Joe Russo que dirigem o filme divulgaram no Twitter uma imagem do número três, fazendo todos pensarem que o vídeo deve ser divulgado no dia 03 de dezembro. Ou o três poderia significar daqui há três dias. Ou três horas. Quem sabe?
De qualquer modo, o trailer deve sair on-line primeiro e, depois, estar disponível nos cinemas em meio às sessões de Star Wars – Os Últimos Jedi, a partir de 14 de dezembro.
Por fim, em entrevista à Vanity Fair, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, mais uma vez afirmou que o Universo Marvel dos Cinemas mudará totalmente após Vingadores 4 e que este pode ser o fim da linha para muitos dos personagens mais conhecidos. E que o MCU será dividido entre antes e depois de Vingadores 4.
Haverá dois períodos distintos. Tudo o que veio antes de Vingadores 4 e tudo o que vem depois. Eu sei que não será do jeito que as pessoas estão esperando. (…) Estamos procurando por mundos que são completamente separados, geograficamente e no tempo, dos mundos que já temos visitado. (…) Serão [até lá] 22 filmes. E temos outros 20 filmes estocados que são completamente diferentes de tudo o que veio antes. E é intencional.
Feige ainda finaliza:
[Vingadores 4] trará algo que nunca vimos em um filme de super-heróis: um fim.
Será mesmo o fim para Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Hulk? Todos morrerão? Nenhum dos atores voltará a encarnar seus personagens?
O que acontecerá?


Eu esqueci o termo, e não achei numa rápida busca. Mas acredito que a Marvel deve ir numa de vários universos distintos. Talvez um pra cada tipo de herói.
Falo isso porque recentemente houve o evento que esqueci o nome, onde os Illuminatis apagaram muitos universos para evitar que o 616 fosse destruído. Fora isso, tem o já descontinuado jogo dos Avengers Alliance para facebook que finalizou sendo destruído dessa maneira.
Talvez eles façam algum tipo de reboot, mas com os novos personagens que andam surgindo nos quadrinhos. mas no fim, eu acho que tudo envolve esse termo/evento que esqueci (kkkk)
GostarGostar