far from home sets new black suit 1
A atriz Zandaya e Tom Holland paramentados nas gravações. 

Por essa ninguém esperava! Depois de flagrarmos o “amigão da vizinhança” usando uma roupa preta tática, agora, as filmagens de Homem-Aranha – Longe Demais de Casa revelaram que o herói usará outro uniforme negro, agora, mais próximo ao tradicional! Aparentemente, as gravações deixaram a Europa – Inglaterra e Itália foram usadas como locações – e migraram para os EUA, em Nova York, nas proximidades da Penn Station.

far from home sets new black suit 4
O uniforme negro em ação.

O uniforme em questão segue o mesmo padrão do tradicional azul e vermelho, mas troca a primeira cor por um preto fosco. O efeito é muito bonito. O design é similar a uma famosa versão criada por Alex Ross ainda para o primeiro filme do Homem-Aranha – aquele que estreou em 2002! – que combinava as versões tradicional e preta, mas na versão de Ross, a cobertura da frente não era completa e não havia cinto. Outros artistas criaram variações semelhantes nos quadrinhos nos últimos anos.

spider-man black suit by alex ross 1
A arte de Alex Ross criada para o filme.
spider-man black suit by alex ross 2
Agora de corpo inteiro.
spider-man black suit comics save a old woman
Uma versão nos quadrinhos recentes. 

far from home sets new black suit 2A trama de Longe Demais de Casa deverá encontrar uma justificativa para a troca de roupa e as filmagens permitem perceber que o Homem-Aranha terá pelo menos três roupas no filme: a tradicional, a preta tática e a preta atual. Claro, a finalidade é a Disney vender mais bonecos, mas fazer o que, né? Pelo menos ficou bonito.

Spider-Man – Far From Home será lançado em 05 de julho de 2019, depois de Vingadores 4.