Demolidor desde sempre foi a principal atração da parceria Marvel-Netflix e está no ar atualmente com sua terceira temporada, mas já garantiu seu quarto ano. Foi o que divulgou Erik Oleson, o showrunner do programa, em seu Twitter.

A imprensa enxerga um cansaço, talvez, um fim de ciclo, na parceria entre Marvel e Netflix, porque Luke Cage e Punho de Ferro foram canceladas após a segunda temporada de cada. Mas esse universo compartilhado ainda tem Jessica Jones e Justiceiro (que estão gravando terceira e segunda temporadas, respectivamente) e não é impossível que aqueles dois personagens sejam reunidos em um novo programa (Heróis de Aluguel, tal qual nos quadrinhos), ou mesmo uma segunda temporada de Os Defensores, reunindo todos eles. Isso sem falar em novos programas partindo do zero, e há vários personagens candidatos a isso, em especial o Cavaleiro da Lua.

A Marvel ainda tem uma carta na manga, pois sua empresa-mãe, a Disney, está lançando um novo canal de streaming, o Disney+, que pelo menos por enquanto, irá criar séries baseadas nos filmes, com personagens como Feiticeira Escarlate (e Visão), o vilão Loki, e Falcão e Soldado Invernal. Mas nada impede de, no futuro, a plataforma absorver a turma do Netflix.

De qualquer modo, a crítica vem elogiando bastante a 3a temporada de Demolidor, que estreou há alguns dias, e com o caminho aberto para a quarta temporada, Marvel e Netflix devem continuar a assar novos biscoitos.