O universo aracnídeo está prestes a ganhar as telas dos cinemas com Homem-Aranha no Aranhaverso, desenho animado que explorará várias versões do amigão da vizinhança vindos de universos paralelos, além do tradicional Peter Parker, como o latino e afrodescendente Miles Morales, a Mulher-Aranha encarnada por Gwen Stacy (chamada pelos fãs de Spider-Gwen) e até o Porco-Aranha (isso mesmo, isso existe: um porquinho humanoide vestido como o herói). Mas isso não vai parar por aí: será produzido outro desenho animado em longametragem sobre a Mulher-Aranha.

Não está claro se essa Mulher-Aranha será a tradicional Jéssica Drew dos quadrinhos – que é importante salientar está bastante cotada para aparecer em Homem-Aranha – Longe Demais de Casa, segundo antigos rumores – ou a própria Spider-Gwen.

Aparentemente, Lauren Montgomery (de Batman – Ano Um e Superman & Batman – Apocalipse) irá dirigir a animação, com roteiro de Bek Smith.

O site ainda informa que Aranhaverso já tem garantido uma sequência, que será dirigida pelo português Joaquim dos Santos (de Avatar).