Bob Dylan e Neil Young, dois ícones do rock e da música folk irão dividir o palco do British Summer Time, festival de verão que ocorre todos os anos no Hyde Park de Londres, na Inglaterra. Dois dos maiores e mais influentes compositores do século XX, estarão no palco no dia 12 de julho de 2019, cada qual com sua apresentação.

O BST teve uma célebre edição em 1969, mas só se tornou um evento anual há alguns anos. No ano passado, tocaram Roger Waters, The Cure, Michael Bublé, Eric Clapton e Bruno Mars.

Bob Dylan estreou em disco em 1962 e rapidamente se tornou o mais celebrado compositor dos EUA nos anos 1960, um poeta que ajudou a definir sua geração. Embora sua fase mais popular tenha se encerado em 1966, Dylan continuou influente e relevante ao longo das décadas.

Neil Young é canadense e emigrou para os EUA e se juntou à banda The Buffalo Springfield, que fez sucesso em 1966. Young deixou o grupo para seguir carreira solo em 1968, mas no ano seguinte se agrupou ao Crosby, Stills, Nash & Young, que se tornou um dos grupos de maior sucesso daquela década. Nos anos 1970, Young lançou seus álbuns mais importantes e segue até hoje como um compositor influente.