O rumor não é novo e já data do ano passado, mas o Collider garante que o ator Rami Malek, ganhador do Oscar de Melhor Ator por Bohemian Rhapsody, onde vive o cantor Freddie Mercury, está em negociações finais para viver o vilão em Bond 25, o novo filme da franquia de James Bond, o agente secreto 007.

Quando fala “negociações finais” é finais mesmo, com o acordo já praticamente acertado, apenas faltando pequenos detalhes. Um deles é como encaixar as filmagens do novo longa na agenda do ator, que filmará a última temporada de Mr. Robot este ano.

Além de Malek, o Collider diz que o ator Billy Magnussen (de Maniac) interpretará um agente da CIA que cruzará o caminho de Bond em sua nova aventura. Parece que não trarão de volta Felix Leiter!

Ninguém sabe qual será a trama de Bond 25 até porque os poucos detalhes que vazaram sobre a trama anteriormente podem não sobreviver às revisões do roteiro encomendados pelo novo diretor Cary Joji Fukunaga a Scott Z. Burns para modificar o texto pré-existente de Robert Wade e Neal Purvis, que são os escritores residentes da franquia.

Bond 25 será estrelado por Daniel Craig e trará alguns atores dos filmes anteriores de volta, não somente do elenco fixo, mas daqueles que costumam aparecer uma única vez. A data de estreia está agendada para 08 de abril de 2020.  

Os cenários já estão sendo construídos e as gravações devem ocorrer nos próximos meses.