Segundo o The Hollywood Reporter, Angelina Jolie será a estrela de Os Eternos, filme do Marvel Studios baseado nos obscuros personagens criados por Jack Kirby.

Não é dito qual a personagem a estrela de Malévola irá estrear, mas relatos anteriores afirmavam que Os Eternos iria se focar na dupla Ikaris e Sersi, com esta vivendo escondida entre os humanos. Então, podemos supor que Jolie irá interpretar a feiticeira Sersi.

Não é a primeira vez que Angelina Jolie tem seu nome vinculado ao Marvel Studios: já houve diversas aproximações para que ela interpretasse personagens ou mesmo dirigisse alguns filmes.

Nos quadrinhos, os Eternos foram criados pelo desenhista e escritor Jack Kirby – que foi o principal criador do Universo Marvel ao lado de Stan Lee – em sua segunda fase na editora, quando regressou após alguns anos afastado, trabalhando com a DC Comics. Na trama, os Eternos são um grupo de humanos imortais e com habilidades especiais criados pelos Celestiais, uma raça antiquíssima de seres cósmicos ultrapoderosos, no passado longínquo da Terra.

Vivendo escondidos da civilização, uma série de eventos termina por revelar a existência dos Eternos à humanidade no tempo presente e se descobre que eles são os responsáveis por inúmeros mitos antigos, em sua guerra contra os Deviantes, sua raça inimiga.

Nos cinemas a abordagem deve ser bastante similar.

Os Eternos são personagens obscuros e ao longo das décadas têm se mantido meio à margem do Universo Marvel como um todo, embora os Celestiais tenham aparecido em histórias mais cósmicas de personagens como Thor ou Quarteto Fantástico e a própria Sersi tenha sido membro dos Vingadores nos anos 1990.

The Eternals será dirigido por Chloe Zhao a partir de roteiro de Ryan e Matthew Firpo. As filmagens estão agendadas para setembro deste ano e o lançamento será em 06 de novembro de 2020.

Saiba mais sobre os Eternos nos quadrinhos neste outro post do HQrock.