Segundo a Variety, o ator Idris Elba não será o Pistoleiro em O Esquadrão Suicida. A notícia que corria era que o ator iria substituir Will Smith, que interpretou Floyd Lawson no primeiro longa.

Mas a Variety garante que não é o caso: Idris Elba irá protagonizar o filme, mas em outro papel, que ainda não se sabe qual é. Will Smith deixou a produção, aparentemente, por problemas na agenda, mas a revista garante que o diretor James Gunn não queria substituir o ator em respeito por seu trabalho em Esquadrão Suicida (2016).

Em outras notícias relacionadas, a Força Tarefa X começa a ganha forma: além da volta de Margot Robbie como Arlequina, que irá protagonizar o longa ao lado de Elba; e do já confirmado Jai Courtney como Capitão Bumerangue; estão de volta outros membros do filme original – Violeta Davis retorna como Amanda Waller a chefe da operação, e seu agente de campo, Rick Flagg, novamente será vivido por Joel Kinnaman.

A grande questão, então, é saber qual o personagem de Idris Elba.

As filmagens de The Suicide Squad devem ocorrer no segundo semestre deste ano, com lançamento previsto para 06 de agosto de 2021.