Arrow já fez história a ser a série que deu partida ao Universo DC na TV, o Arrowverse, mas foi anunciado que o programa se encerrará na oitava temporada. Mas o Comic Book Research afirma que uma surpresa para os fãs ainda ocorrerá: Tom Welling, o Superman de Smallville, irá participar da série.

Segundo o CBR, o anúncio foi confirmado na Armageddon Expo, que ocorre na Nova Zelândia.

Não foi dado nenhum informe adicional, mas é muito provável que Welling não apareça como o Superman. Isso vai frustrar muitos fãs, com certeza, mas é preciso entender que é o próprio ator quem não quer interpretar o homem de aço de novo, muito menos usando o uniforme.

Quando o Superman foi aparecer em Supergirl, Welling foi convidado e recusou, de modo que o Arrowverse agora tem seu Clark Kent na figura de Tyler Hoechlin.

Já faz algum tempo, contudo, que Stephen Amell, o protagonista de Arrow, vem criando expectativa em cima da aparição de Welling em seu show, inclusive, com uma foto de uma reunião entre os dois e mais Michael Rosenbaum (o Lex Luthor de Smallville), embora tenha sido divulgado que era sobre a marca de vinhos de Amell.

Então, pode esperar que Tom Welling, se aparecer mesmo, vai ser interpretando outro personagem da DC Comics.

Smallville teve 10 temporadas entre 2001 e 2011, mostrando as aventuras de Clark Kent dos 15 aos 25 anos, antes de se tornar o Superman. Tom Welling só vestiu o uniforme no último episódio da série.

Relembre ou Conheça os Melhores Momentos de Smallville neste post especial do HQRock.