A produção de The Flash, filme solo do velocista escarlate da DC Comics, nunca teve sorte e, apesar de estar em desenvolvimento desde 2016 nunca deu a largada de verdade por uma série de problemas, inclusive, três trocas de diretores! O tom e a história também foram alteradas várias vezes e tudo ficou pior após a péssima recepção de Liga da Justiça, que trouxe a estreia de verdade do personagem nos cinemas, vivido por Ezra Miller, após duas participações especiais relâmpago em Batman vs. Superman – A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida. Agora, Ezra Miller foi demitido! Mas a Warner Bros. já tem um favorito para substituí-lo: Lucas Till, conhecido do público por ter vivido Alex Summers, o Destrutor, em X-Men – Primeira Classe, X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido e X-Men – Apocalipse. É o que diz Ryan Unicomb, que já trabalhou na Warner e mantém o canal no YouTube, The BYO Show.

A Warner Bros. parece que sempre esteve em dúvida sobre que tom dar a The Flash, então, tanto projetos mais sombrios quanto outros mais leves foram desenvolvidos, mas o fracasso de bilheteria de Liga da Justiça deixou o estúdio convicto de que o clima leve é o melhor ao personagem, ainda mais depois do sucesso de Aquaman e a boa recepção de Shazam!.

Isso não deixou Ezra Miller feliz e o ator iniciou um lobby para produzir uma versão séria e sombria do Flash ao lado do escritor de quadrinhos Grant Morrison. A dupla entregou uma proposta de roteiro à Warner, que até gostou do texto, porém, não é o que querem fazer.

Então, Miller foi demitido do papel.

A Warner está desenvolvendo uma série de produtos da DC Comics atualmente, mas a maioria deles se distancia da equipe principal de Liga da Justiça – à exceção de Aquaman 2, de The Batman (que vai trazer um novo ator mais jovem) e Mulher-Maravilha 1984, que já está pronto, mas só chegará aos cinemas no ano que vem. Ademais, estão em desenvolvimento Shazam 2, Supergirl, Aves de Rapina, Esquadrão Suicida 2 e mais alguns outros.

Não tenha pressa em ver o Flash nos cinemas, mas Lucas Till tem mesmo o visual do personagem, caso a notícia seja verdadeira.

Jonathan Goldstein e John Francis Daley vão escrever e dirigir The Flash, mas não há data de lançamento nem cronograma de produção divulgados.