Segundo uma fonte do We Got This Covered, o Demolidor pode aparecer no próximo Homem-Aranha 3. E mais, o site também diz que existe a possibilidade do Justiceiro chegar aos cinemas. E ambos com os atores Charlie Cox e Jon Berthal, que interpretaram os personagens na Netflix.

Atenção! A seguir, SPOILERS de Homem-Aranha – Longe de Casa. Só leia se já assistiu ao filme ou se não se importar em saber segredos da trama antes de ver.

Ao final de Homem-Aranha – Longe de Casa, vemos que antes de morrer, Quentin Beck, o Mysterio, revela em um vídeo a identidade do aracnídeo ao mundo!

Com a retomada da parceria entre a Marvel e Sony – que chegou a ser desfeita, mas foi retomada esta semana – os personagens do universo do cabeça de teia vão poder continuar a se encontrar com aqueles do Marvel Studios e o site diz que Homem-Aranha 3 trará a primeira aparição do Demolidor de Charlie Cox nos cinemas!

Segundo suas fontes, Matt Murdock será o advogado de Peter Parker após sua identidade ser revelada ao mundo.

Capa e contracapa do encadernado da Panini: republicação depois de mais de 20 anos!

Seria algo muito interessante, pois nos quadrinhos existe uma amizade e uma conexão especial entre Peter Parker e Matt Murdock, construída nas histórias dos anos 1980, em especial A Morte de Jean DeWolff (veja mais aqui e aqui). Nos cinemas, não seria má a ideia de fazer do Demolidor um tipo de mentor ao mais jovem Homem-Aranha, ocupando a lacuna de Tony Stark, o Homem de Ferro, já morto nos filmes.

Será que Homem-Aranha 3 vai aproveitar e trazer o Devorador de Pecados como vilão! Seria um sonho!

O site diz ainda que a Sony tem uma segunda opção em Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, que também é advogada nos quadrinhos, e também ganhará uma série de TV no Disney+ em alguns anos. Mas o Demolidor é a prioridade, já que é um personagem mais conhecido e já foi introduzido com sucesso em 3 temporadas do Netflix.

Demolidor: segunda temporada.

O Demolidor chegou a ser a série mais popular do Netflix e lançou a parceria com a Marvel que rendeu Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro. Porém, alguma negociação de bastidores melou tudo – provavelmente, o fato da Disney (empresa-mãe da Marvel) decidir lançar seu próprio canal de streaming, o que a Netflix deve ter considerado uma traição. A rede cancelou todas as séries da Marvel de uma só vez, mesmo com o sucesso explosivo de Demolidor e Justiceiro.

Falando nisso, em outra notícia, o WGTC também diz que a Marvel tem planos de levar o Justiceiro de Jon Berthal para o cinema. Não está claro ainda em que filme o personagem seria usado – não seria um filme solo, mas um coletivo – porém, os planos começaram a rodar.

Na época do cancelamento das séries da Netflix, chegou a ser dito que a Marvel só poderia usar os personagens da parceria após dois anos de moratória, mas não está claro se isso é mesmo verdade. E de qualquer modo, o tempo está passando. Quem sabe?