Uma das novidades que vem em Viúva Negra é a estreia da personagem Yelena Belova, que nos quadrinhos também ostentou o título da heroína, substituindo Natasha Romanoff. Isso levantou a questão: o mesmo acontecerá nos cinemas? Aparentemente, não! Pelo menos é o que diz a atriz Florence Pugh, que interpreta a nova espiã.

À esta altura, todos sabem que Natasha Romanoff morre em Vingadores – Ultimato, o que deixa a lacuna de sua personagem pronta para ser substituída. Mas isso não irá acontecer.

Em conversa com o Upprox, Florence Pugh foi questionada se se tornaria a nova Viúva Negra dos cinemas e ela responde:

Não, eu na verdade irei dizer quando iremos fazer, mas não será nada como isso. E eu estou dizendo isso muito honestamente, certamente não se sente como um filme do tipo “passagem de tocha” quando estávamos fazendo. E acho que a direção e o sentimento e a vibração por trás foi, de verdade, apenas tentar contar essa história complicada e dolorosa. E fazer justiça ao monte de fãs que estão esperando pelo filme dela. E acho que um monte de gente irá apreciar esta história.

Inclusive, há rumores de que Yelena Belova sequer terminará o filme viva.

O rumor nasceu pelo fato de Bolova aparecer no Trailer com a mesma jaqueta que Natasha usa em Vingadores – Guerra Infinita, o que a imprensa interpretou como uma homenagem da Viúva Negra à velha amiga, que ela chama de “irmã” no vídeo.

Claro, isso é uma questão a ser confirmada depois, mas ao mesmo tempo em que a atriz diz que esse não é o caminho – uma substituição – tal situação não é exatamente impossível de acontecer, tendo em vista a dinâmica do Marvel Studios.

Black Widow é dirigido por Cate Shortland a partir do roteiro de Jac Schaeffer, Ned Benson e David Hayter; e a estreia está prevista para 01 de maio nos EUA e 30 de abril de 2020 no Brasil.