A série de TV Smallville é um tópico bastante popular entre as postagens antigas do HQRock, mesmo tendo se encerrado em 2011. E não é só aqui. Por isso, os fãs vão poder assistir a uma Live do elenco da histórica série que vai arrecadar doações para o Instituto Ronald McDonald.

Lana Lang, Clark Kent e Lex Luthor nas primeiras temporadas de Smallville.

Tom Welling, Michael Rosenbaum e Kristin Kreuk, que deram vida a Clark Kent, Lex Luthor e Lana Lang em Smallville, irão se reunir, conversar sobre histórias de bastidores do programa, falar sobre seus episódios favoritos e responder perguntas dos fãs.

Não há uma data marcada para a Live, mas as inscrições ocorrem até o dia 10 de junho no site da Omaze. As doações recebidas serão usadas no hospital infantil que a organização mantém em Los Angeles.

Residentes do Brasil podem participar.

Smallville contou as aventuras do jovem Clark Kent antes de se tornar o Superman, desde quando estava no colégio em Smallville até se tornar um repórter no Planeta Diário e assumir o manto do maior de todos os heróis. A série começou em 2001 e teve 10 temporadas em 217 episódios.

Relembre os Melhores Episódios de Smallville nessa lista sensacional do HQRock!

Nos 9 anos que separam Smallville de hoje, os atores seguiram suas carreiras. Tom Welling teve um papel importante na série Lúcifer, como Cain; Michael Rosenbaum estrelou a série cômica Impastor e também comanda um conhecido podcast na internet, Inside of You; enquanto Kristin Kreuk foi a protagonista da versão televisiva de A Bela e a Fera no The CW.

Outros atores de destaque em Smallville também permanecem na ativa, como Erica Durance (que viveu Lois Lane), que foi protagonista da série de TV Saving Hope; Justin Hartley (Oliver Queen/ Arqueiro Verde) esteve no sucesso This is Us; enquanto Alison Mack (a Chloe Sullivan, melhor amiga de Clark) terminou presa pelo envolvimento na seita Nexium que transformava mulheres em escravas sexuais. Mack se declarou culpada em abril de 2019 e aguarda a sentença.